C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

JOVENS ROUBAM FUSCA E SOFREM ACIDENTE DURANTE A TENTATIVA DE FUGA

Cinco adolescentes (dois maiores e três menores de idade) furtaram um automóvel, na manhã deste sábado (21), na Alameda Donatilha Passos Swerts, no bairro Jardim do Lago (Prainha), e acabaram se acidentando durante a tentativa de fuga. O bando conseguiu escapar num primeiro momento, mas, depois, foram capturados pela Polícia Militar.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 11 horas, uma Guarnição que fazia patrulhamento pelo referido lugar, onde acontece um evento esportivo, notou que um Volkswagen Fusca, de cor azul, transitava em alta velocidade sentido à creche Lar Fabiano de Cristo e, ao fazer uma curva, perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um córrego ali existente.

Então, os militares se dirigiram até o veículo para constatar se havia alguma vítima e, ao chegarem próximo ao mesmo, nenhum ocupante foi localizado.

Logo em seguida, os policiais receberam denúncias de que cinco pessoas foram vistas saindo do automóvel, dentre as quais estavam os jovens Renan Mendes (18) e Wellington Pereira (19), além de três adolescentes menores de idade.

No entanto, antes de iniciar o rastreamento em busca dos suspeitos, a Polícia se deparou com o dono do Fusca. Ele relatou que tinha estacionado o carro na Alameda Donatilha Passos Swerts e foi assistir jogos de um evento esportivo, e somente notou a falta do veiculo após ser avisado por terceiros sobre o ocorrido.

Diante do exposto, foi realizado rastreamento e os autores e os menores infratores localizados em suas residências.

Com isso, todos foram detidos e encaminhados à Santa Casa para passarem por exames.

Posteriormente, seguiram para a Delegacia Regional de Alfenas. De lá, os maiores foram transferidos para o Presídio de Machado. Já, os menores foram liberados aos seus pais e responsáveis.

O Fusca acabou sendo apreendido e removido para o pátio credenciado.

Em tempo: os infratores alegaram que haviam furtado o carro o veiculo porque acharam que era de um desafeto deles que está andando junto com os indivíduos do bairro Jardim das Oliveiras.

Compartilhe