C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

JOVENS INVADEM IMÓVEL PARA USAR DROGAS

Um jovem foi detido, no início da tarde desta terça-feira (10), na Rua Florianópolis, no bairro Jardim Nova Machado, após invadir uma propriedade particular para usar drogas e guardar produtos ilícitos. M.S.O. (17 anos) estava acompanhado de colegas, que conseguiram escapar.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 12 horas, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Sala de Operações, a comparecer no referido endereço para averiguar denúncias de que indivíduos teriam invadido uma residência que se encontrava vazia para usar e armazenar drogas, além de guardar armas de fogo.

Conforme as delações, a residência também estava sendo utilizada como esconderijo após ações delituosas. Perante o exposto, a equipe PM foi até o local e se deparou com o portão da entrada trancado. No entanto, os policiais pularam o muro e visualizaram o momento que o autor M. e outro indivíduo fugiram pelos fundos, invadindo os quintais de diversas casas.

Ambos foram perseguidos pelos militares e evadiram sentido a uma mata próxima à igreja do referido bairro. No mesmo momento, a Sala de Operações recebeu nova denúncia anônima, dando conta de que quatro indivíduos escaparam pelos fundos da residência, sendo que os outros dois correram sentido a uma pracinha.

Com isso, os PM’s iniciaram novo rastreamento e receberam a informação de que dois indivíduos estariam escondidos na laje da quadra dos fundos da Escola Padre José de Souza Ribeiro. Lá, os policiais obtiveram êxito em encontrar M., que, novamente, tentou fugir, vindo a cair da laje da quadra, sendo contido pelos militares. Questionado, o menor se negou a dizer o que estava fazendo no local e não revelou quem estava em sua companhia.

De volta à residência invadida, os militares efetuaram buscas e encontraram diversas roupas de vestuário, além de um sabonete. No imóvel, foi constatado também que as janelas haviam sido arrombadas para que os autores tivessem acesso ao seu interior.

Com isso, o menor foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e liberado posteriormente.

Compartilhe