C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NO SANTO ANTÔNIO II

Um jovem de 29 anos faleceu, na noite deste sábado (14), após sofrer um acidente na Rua Angelo Scalco, no bairro Santo Antônio II. Gefferson Winner de Oliveira Rodrigues veio a óbito após cair de uma motocicleta. Leonardo da Silva (26), que acompanhava a vítima, sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com as informações obtidas pela equipe da Gazeta, uma equipe da PM foi acionada a comparecer no referido endereço, onde um acidente de trânsito com vitimas havia acabado de acontecer. No local, os policiais avistaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros caída na via, paralela ao meio fio.

No referido lugar também estava ums unidade SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) socorrendo o condutor Geferson, que se encontrava desacordado e apresentava ferimentos e hematomas. Em seguida, ele foi encaminhado à Santa Casa, onde deu entrada em parada cardiorrespiratória. Rapidamente foram feitos procedimentos médicos, a fim de reanima-lo. Entretanto, no decorrer do atendimento, foi constatado o óbito.

Já, Leonardo não se encontrava no local e, segundo testemunhas, após sofrer o acidente e por estar transtornado, saiu correndo para casa. Então, outras pessoas o socorreram, pois apresentava lesões e hematomas, fato que lhe obrigou a permanecer em observação para a realização de exames complementares, sem correr risco de morte.

Indagado sobre o que tinha acontecido antes do sinistro, Leonardo disse que, no período da tarde, foi para propriedade rural de Geferson e, lá, fizeram uso de bebida alcoólica. À noite, retornaram para a cidade na motocicleta. Questionado sobre o acidente e o cenário resultado no óbito, Leonardo relatou não se lembrar dos fatos.

Perante os fatos, o local foi preservado e acionada a Perícia da Polícia Civil, que compareceu e efetuou os serviços de praxe.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe