C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

JOVEM MACHADENSE É EXECUTADO EM POÇOS DE CALDAS

Um jovem machadense de 26 anos foi executado, na noite deste sábado (31), na Rua Dina Alves Miglioranzi, no bairro São José, em Poços de Caldas. Éverton da Silva Ribeiro, vulgo “Beiço”, estava residindo na Rua Mariana, situada na referida comunidade da cidade vizinha há algum tempo. Ele já possuía passagens policiais e um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e, por isso, acredita-se que o homicídio tenha se dado por rixa com outros meliantes.

De acordo com as autoridades informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Dina Alves Miglioranzi, onde, segundo informações, teriam ocorrido disparos de arma de fogo.

No local, os militares se depararam com um homem negro caído ao solo, com marcas de sangue na cabeça e, aparentemente, sem sinais vitais. Imediatamente, o lugar foi isolado e uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) acionado, sendo constatado o óbito.

Ao apurar os fatos, os militares obtiveram informações de que o ataque foi cometido por dois autores que estavam em uma motocicleta de porte pequeno e cor escura.

Em uma vistoria na vítima, os policiais averiguaram que a mesma não portava nenhum documento de identificação. Nenhuma testemunha também reconheceu o rapaz num primeiro momento, alegando apenas que ele era de Machado.

Então, a PM iniciou um levantamento através do sistema informatizado e chegou até o nome de Éverton, que possuía as mesmas características físicas da vítima.

Depois, Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os serviços de praxe. Durante os trabalhos foram descobertas cinco perfurações no corpo do rapaz, sendo duas na perna esquerda, uma no lado esquerdo do tórax, uma no lado esquerdo do queixo e uma na cabeça.

A vítima estava com duas facas na cintura e um aparelho celular junto ao corpo. Todo o material foi recolhido pelo perito.

Depois, o corpo foi liberado para a funerária municipal, que o removeu ao IML (Instituto Médico Legal).

As guarnições realizaram intenso rastreamento, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem êxito.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Poços de Caldas.

 

Compartilhe