C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO PELA PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (8), na Rua Montes Claros, no bairro Santa Luíza, o jovem Fabrício da Silva (18 anos), vulgo “Pato Bill”. O rapaz estava foragido da Justiça e acabou sendo capturado após denúncias anônimas serem feitas à Sala de Operações da 164ª Cia. PM de Machado. Com o acusado foi encontrada uma porção de maconha.

De acordo com os dados cedidos à reportagem da Gazeta, após receber informações de que “Pato Bill” estava traficando drogas no referido endereço, uma Guarnição se deslocou até lá e iniciou um acompanhamento visual do alvo através de fendas existentes no portão da residência em que estava.

Então, os militares avistaram Fabrício no quintal da casa. Já sabendo que o rapaz possuía um mandado de prisão em seu desfavor, a Guarnição adentrou o imóvel e deu voz de prisão ao jovem, que, ao perceber a presença policial, tentou se esconder no interior do banheiro da residência.

No entanto, em diligências naquele lugar, os militares encontraram pertences pessoais de “Pato Bill” e, em uma de suas mochilas, foi localizada uma quantia aproximada de trinta gramas de maconha. O rapaz assumiu a propriedade do entorpecente e acabou sendo detido em flagrante. A droga também foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Após prender “Pato Bill”, os policiais se deparam com outro jovem em atitude suspeita nas proximidades daquela mesma residência e resolveram abordá-lo. Tratava-se de Natanel Batista (19), que, ao notar a presença dos militares, tentou fugir pulando um muro lateral da casa. Então, lhe foi dada ordem de parada para que fosse averiguado seu prontuário policial, mas o jovem subiu em cima do telhado do imóvel, que já estava cercado pelas guarnições.

Em seguida, os policiais logram êxito em conter o suspeito e efetuaram uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado. Apesar de possuir diversas passagens e de ser bem conhecido no meio policial, Natanael acabou sendo liberado e assumiu o compromisso de comparecer posteriormente ao Juizado Especial Criminal para prestar esclarecimentos ao Poder Judiciário.

Ambos os casos foram registrados em Boletins de Ocorrência.

Compartilhe