C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

DOIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

Dois acidentes de trânsito foram registrados em Machado nos últimos dias 19 (sábado) e 20 (domingo). Em um deles, duas pessoas ficaram feridas.

O primeiro sinistro se deu na Rua Barão do Rio Branco, no Centro, no dia 19, por volta 17 horas, onde uma motocicleta com dois ocupantes havia se chocado contra um ônibus circular.

De acordo com os dados obtidos pela reportagem da Gazeta, o motorista do coletivo acionou a Polícia Militar a comparecer no referido endereço. Ao chegar no local, a equipe foi informada de que o ônibus trafegava sentido à Santa Casa, quando uma motocicleta, que vinha na mão contrária, desviou de um veículo que estava à sua frente, mas acionou o freio bruscamente para evitar um acidente.

Com a ação, a moto deslizou na pista de rolamento, que estava molhada devido ao tempo chuvoso, e entrou descontrolada na contramão de direção, vindo a colidir com o coletivo no lado dianteiro direito. Na batida, uma parte do para-choque e a ponteira do lado direito do ônibus foram quebradas pelo veículo. Além disso, o garupa bateu com a cabeça no vidro parabrisa do coletivo, também do lado direito, vindo a danificá-lo.

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta e o passageiro foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até o Pronto Atendimento Municipal, onde foram medicados e permanceram em observação.

O ônibus acabou sendo liberado ao motorista, que não estava com sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e acabou sendo multado por isso. A motocicleta foi entregue a um amigo do proprietário, já que estava com a documentação regularizada.

O outro acidente foi registrado na manhã do dia 20 (domingo), na Avenida Gustavo Carneiro Dias, no Vila Bom Jesus, onde uma Fiat Strada caiu dentro do Córrego Jacutinga.

Conforme os dados obtidos pela equipe da Gazeta, um homem acionou a PM e relatou que, ao realizar manobra de conversão à esquerda, perdeu o controle da direção e acabou indo parar dentro afluente.

Ele não havia sofrido ferimentos e, por isso, dispensou atendimento médico. O automóvel acabou sendo retirado por um guincho acionado pelo proprietário.

Compartilhe