C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

CARRO COLIDE CONTRA POSTE

Um Volkswagen Voyage colidiu frontalmente contra um poste, no final da manhã desta segunda-feira (18), na esquina entre as avenidas Ricardo Annoni Filho e João Marcelino de Carvalho, no bairro Vila Centenária. O condutor apresentava sinais de embriaguez e sofreu alguns ferimentos.

Conforme os dados levantados pela reportagem da Gazeta, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no referido endereço para averiguar um acidente de trânsito. No local, a Guarnição se deparou com um automóvel batido num poste de iluminação. Dentro dele, os policiais encontraram o motorista I.O.F. (33 anos), que visivelmente apresentava sinais de embriaguez, como odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e sonolência. Ao vistoriarem o veículo, os militares acharam uma lata de cerveja no console da porta.

Questionado sobre o lugar em que havia ingerido bebidas alcoólicas anteriormente, o rapaz disse que foi a um posto de combustíveis para abastecer o carro e, em seguida, se dirigiu à loja de conveniência, onde comprou três latas de cerveja. Depois, tomou duas no local e saiu consumindo a última unidade.

Porém, no momento em que trafegava pela Avenida João Marcelino de Carvalho sentido à Avenida Ricardo Annoni Filho perdeu o controle no entroncamento das vias e acabou chocando o Voyage frontalmente contra o poste. Com a batida, o carro sofreu diversas avarias na parte frontal.

Ao ser indagado sobre a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o rapaz disse que não possui o documento e ainda afirmou que o automóvel pertence à sua mãe, que o empresta constantemente. Diante do exposto, o condutor foi preso por conduzir veículo sob a influência de álcool. O Voyage acabou sendo removido pelo serviço de guincho autorizado até o pátio credenciado.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Compartilhe