C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

BANDIDOS ROUBAM CARROS, ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E ABANDONAM UM DOS VEÍCULOS

Quatro bandidos armados furtaram dois veículos, no início da noite deste domingo (18), em uma fazenda situada à margem da MG 179, entre Machado e Alfenas. Após a ação, um dos carros foi utilizado para o cometimento de um assalto a um posto de combustíveis em São João da Mata. Durante a fuga, os meliantes se viram cercados pela Polícia Militar e abandonaram o automóvel, antes de se embrenharem numa mata.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem da Gazeta, no final da tarde, um homem se dirigiu até uma propriedade rural situada nas proximidades do frigorífico de Machado, para visitar um amigo que havia sofrido um acidente.

No entanto, na hora em que estava saindo para ir embora, acabou sendo abordado por quatro ladrões armados, que já chegaram anunciando o assalto e solicitando as chaves de seu Volkswagen Gol, além do telefone celular e carteira (que continha diversos documentos). Não contentes, os meliantes ainda invadiram a propriedade e também levaram um Volkswagen Voyage e mais seis aparelhos celulares. Em seguida, o bando se dividiu e evadiu sentido à rodovia MG 179.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou frações de cidades vizinhas para que fizessem um cerco-bloqueio, na tentativa de encontrar os autores do crime. Além disso, foi repassado ainda um aviso sobre a possibilidade de um dos automóveis ser utilizado no cometimento de delitos na região posteriormente. E não deu outra.

Enquanto buscas eram feitas, o Gol se dirigiu até a cidade de São João da Mata, onde os ocupantes adentraram um posto de combustíveis e assaltaram o frentista.

Diante da situação, novas solicitações de intervenções foram feitas até que uma Guarnição de Poço Fundo se deparou com o referido carro e iniciou uma intensa perseguição. Porém, num determinado momento, os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam em uma mata. Com isso, a PM recuperou o Volkswagen e intensificou a “caçada” aos suspeitos.

A reportagem da Gazeta continua acompanhando o caso e novidades você terá, em breve, neste site ou na próxima edição impressa do Jornal de Poço Fundo.

Compartilhe