C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO SANTO ANTÔNIO

Um acidente automobilístico registrado na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Santo Antônio I, deixou duas pessoas feridas. O carro em que elas estavam colidiu contra um poste. Os ocupantes ficaram presos no automóvel e tiveram que ser socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). O sinistro se deu no cruzamento das Ruas João Lopes Filho e Elvira Soares, por volta das 8h30.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta,  uma Guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no referido endereço, onde, segundo testemunhas, um Volkswagen Gol havia batido frontalmente contra um poste de iluminação. Ao chegarem no local, os militares comprovaram a notícia e se deparam com duas pessoas dentro do veículo. Ambas estavam muito feridas e, devido a isso, uma equipe do SAMU foi acionada para socorrê-las e encaminhá-las à Santa Casa.

Na unidade de saúde, o condutor foi examinado e liberado, já que havia sofrido apenas escoriações. No entanto, a passageira estava em estado grave, pois tinha diversas fraturas e lesões pelo corpo, e teve que ficar em observação, além de passar por exames.

Após constatar a situação das vítimas, os militares conversaram com algumas testemunhas. Estas, por sua vez, relataram que as partes envolvidas mantêm um relacionamento conjugal, mas estariam em conflitos ultimamente. Diante disso, os membros da Guarnição perguntaram à passageira o que tinha acontecido. Ela afirmou que trafegava normalmente com o companheiro, quando, após uma curva, o carro se deslocou sentido ao poste, provocando o acidente.

Já o motorista revelou que transitava pelo referido local, sentido ao bairro Jardim Chamonix, e, após uma curva, perdeu o controle da direção, provocando o sinistro. Indagado sobre os documentos e sua situação psicológica, o rapaz disse que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que não havia ingerido álcool ou outra substância, estando lúcido.

Diante dos fatos e por ter dirigido gerando perigo de dano resultando em vítima grave, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

Após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, o automóvel foi removido ao pátio credenciado.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

Compartilhe